Prazo de Entrega

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos boleto bancário e os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo unificados à PagSeguro. E deposito em conta da Empresa Vamp Pet Shop.

O pagamento em boleto bancário é processado em até 03 (três) dias úteis após o pagamento.

Para compras em cartão de crédito, parcelamos sem juros nas seguintes condições:

(i)  A partir de R$ 20,00 em até 10 vezes;

 

Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas a análise de cadastro pelo PagSeguro, em até 02 (dois) dias úteis após o pagamento.

O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.

Além disso, todas as informações são codificadas (criptografadas), armazenadas com segurança pela pagseguro, respeitando sua privacidade. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

 

Importante: A Vamp Pet Shop utiliza a plataforma de e-commerce com WordPress, integrada ao sistema PagSeguro, fornecendo diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através desse sistema, a Vamp Pet Shop não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários, pois essas informações são processadas diretamente no site da operadora de cartões.

 

Qual é o prazo de entrega?

Após a aprovação do pedido, decorrente do processamento do pagamento, o produto será preparado para o envio via Correios. A preparação do pedido tem um prazo de até 02 (dois) dias úteis, pois envolve as seguintes etapas:

1) Separação do pedido no estoque.

2) Conferência de quantidade, modelo e cor dos produtos a serem enviados.

3) Embrulho do pedido seguindo o maior padrão de qualidade possível, principalmente nos produtos frágeis.

4) Emissão da nota fiscal*

5) Entrega nos correios.

 

*A Vamp Pet Shop está dispensada de emitir nota fiscal para consumidor pessoa física, porém, estará obrigada à emissão quando o destinatário da mercadoria for cadastrado no CNPJ, salvo quando esse destinatário emitir nota fiscal de entrada, nos termos do artigo 26, § 1º e  §6º, II, da Lei Complementar nº 123/06 cumulado com o inciso II, artigo 7º, da Resolução nº 10/07 do Comitê Gestor do Simples Nacional.

 

Após essa preparação, os correios têm o seguinte prazo, após a confirmação de postagem:

Sedex:

Para capital – De 02 (dois) a 04 (quatro) dias úteis.

Para interior – De 03 (três) a 07 (sete) dias úteis.

PAC:

Região Sul – de 05 (cinco) a 12 (doze) dias úteis.

Regiões Sudeste e Centro-oeste – de 03 (três) a 10 (dez) dias úteis.

Regiões Norte e Nordeste – de 7 (sete) a 25 (vinte e cinco) dias úteis.

 

OBSERVAÇÕES:

  • Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
  • As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima. Você pode consultar em CORREIOS as cidades em que isso acontece.
  • Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.
  • Caso o erro tenha sido feita pela Vamp Pet Shop, esta se responsabiliza integralmente pelo novo frete, sendo esta a mesma ou mais rápida remessa (Pac ou Sedex).
  • Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda, possibilitando ao cliente acompanhar o andamento da entrega 24 (vinte e quatro) horas por dia.
  • Atenção: Nossos envios são feitos através dos Correios. Por se tratar de um serviço terceirizado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.

• Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, a Vamp Pet Shop se disponibiliza a repor o pagamento do cliente, e caso a mercadoria ainda se encontre disponível em estoque, a mesma se responsabiliza pela nova entrega das mercadorias.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Olá, como posso ajudar?

Categorias