PARA CASOS DE DESISTÊNCIA DA COMPRA

Desistência da compra:

Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não se sentiu feliz com a aquisição, é possível solicitar, através do telefone (11) 2231-8768/ 3796-4459 ou pelo e-mail atendimento@petshopvamp.com.br, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

 

Prazo para a desistência de compra:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras em lojas virtuais, dispõe de até 07 (sete) dias, a contar do ato de recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

 

Devolução da mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida via Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no remetente.
  • O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra, caso o cliente destinatário da mercadoria seja pessoa jurídica, nos termos do artigo 26, §6º, II, da Lei Complementar nº 123/06.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: o produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, a Vamp Pet Shop, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

ATENÇÃO: toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada, através do telefone (11) 2231-8768/ 3796-4459 ou pelo e-mail atendimento@petshopvamp.com.br, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Troca por outro produto da loja:

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item, o produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

 

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida.

 

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente que consta na embalagem da entrega, mediante pagamento de novo frete arcado pela cliente. Da mesma forma, o novo produto escolhido para troca irá até a residência da cliente, mediante o pagamento de frete arcado pela mesma.

 

Produto com suposta falha de fabricação:

Todos os produtos vendidos pela Vamp Pet Shop passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de suposto defeito de fabricação, veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

  • Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do telefone (11) 2231-8768/ 3796-4459 ou pelo e-mail atendimento@petshopvamp.com.br, informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto.
  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no remetente. A troca deve ser solicitada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias
  • Devolver o produto na embalagem original.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Além disso, não há como ser feita a troca nas seguintes situações:

 

  • Se for constatado o uso indevido
  • Se não tiver acompanhado da nota fiscal, nos casos em que está se faz obrigatória, nos termos da legislação supramencionada.
  • Se o produto não vier com sua embalagem original.

 

Durante esses 07 dias corridos, qualquer despesa de envio por correios é por conta da Vamp Pet Shop.

 

Como Comprar?

Comprar na loja virtual da Vamp Pet Shop é muito fácil, rápido e seguro.

Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, a vitrine exibe nossos produtos em destaque, os lançamentos, as campanhas e as promoções.

Navegando pela loja, você irá conhecer as categorias como se fossem as prateleiras de uma loja física.

Dentro de cada categoria, dezenas de peças sensacionais estão te esperando para você clicar nas imagens ou nos nomes para você conhecer com maiores detalhes e tomar a decisão correta!

Para comprá-lo, basta clicar no botão “comprar” e seguir as instruções na tela.

 

Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, teremos o maior prazer de te ajudar através dos telefones (11) 2231-8768 e (11) 3796-4459 ou pelo e-mail atendimento@petshopvamp.com.br

 

Se você tiver qualquer dúvida, sugestão, crítica construtiva, elogio entre outros assuntos, por favor, não hesite em entrar em contato com a nossa central de atendimento. Te ouvir é muito importante para o nosso crescimento!

 

Devo confiar no site da Vamp Pet Shop?

Nossa loja é certificada pela plataforma de e-commerce WordPress – que realiza milhares de testes diários em nossa loja virtual para buscar, testar e identificar vulnerabilidades de segurança. Somente sites autorizados e testados como este são mostrados e recebem este selo de qualidade.

Ademais, nossos servidores são protegidos por Firewall, que tem por objetivo aplicar políticas de segurança e de acesso à rede interna.

Durante toda sua navegação você estará em um ambiente seguro. Todas as transações feitas nesta loja são criptografadas por SSL, fornecido pelo próprio meio de pagamento, de modo que todo o processo de cobrança é feito diretamente com os bancos e administradoras de cartões de crédito.

 

Posso acompanhar a entrega do meu pedido?

É seu direito e queremos que você tenha todas as informações possíveis para você acompanhar o(s) seus produto(s).

Quando despacharmos seu pedido, você receberá, via e-mail, um código de rastreamento para acompanhar onde seu pedido se encontra e por onde passou.

 

Em que estados/localidades as entregas são realizadas?

Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional.**

** Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.

As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima. Você pode consultar em Correios BR as cidades em que isso acontece.

 

Posso retirar meu pedido pessoalmente?

Sim, a princípio fazemos entregas pessoalmente apenas para algumas regiões de São Paulo Capital, demarcados por CEP, os quais serão gratuitos. Fora essas condições, serão esclarecidas via telefones, se for sua única opção não deixe de nos procurar em um dos nossos telefones, (11) 2231-8768 / (11) 3796-4459, ou pelo e-mail atendimento@petshopvamp.com.br. Tentaremos ajudar!

 

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

É regra dos Correios realizar 02 (duas) tentativas de entrega.

Caso não haja sucesso, o produto retornará para o centro de distribuição do correios e o cliente será responsável em retirar o produto junto aos correios.

 

Qual o horário em que as entregas são realizadas?

De acordo com o site dos Correios, as encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial e aos sábados até às 13 (treze) horas.

 

A entrega pode atrasar?

Conforme exposto acima, após a confirmação do pagamento, a Vamp Pet Shop irá processar o pedido em até 02 (dois) dias úteis.

Uma vez que o pedido foi postado nos correios, não temos controle sobre o tempo da entrega. Definimos o prazo dos Correios, após a confirmação de postagem, de acordo com a média que o próprio órgão oferece que é de:

Sedex:

Para capital – De 02 (dois) a 04 (quatro) dias úteis.

Para interior – De 03 (três) a 07 (sete) dias úteis.

 

PAC:

Região Sul – de 05 (cinco) a 12 (doze) dias úteis.

Regiões Sudeste e Centro-oeste – de 03 (três) a 10 (dez) dias úteis.

Regiões Norte e Nordeste – de 7 (sete) a 25 (vinte e cinco) dias úteis.

 

Caso ocorra algum atraso na entrega, após o despacho nos Correios, a responsabilidade será única e exclusiva dos Correios.

Estamos sempre trabalhando para que isso não ocorra, mas dependemos da eficácia e eficiência dos Correios.

Caso venha acontecer, pedimos desculpas e tentaremos ajudar no que for possível.

 

Como a forma de pagamento interfere na entrega do meu produto?

O pagamento em boleto bancário é processado em até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

O pagamento em débito online é efetuado diretamente na conta bancária do comprador e processado em até 10 (dez) horas.

O pagamento via depósito em conta é feito de 02 (dois) a 13 (treze) dias úteis.

Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas a análise de cadastro pelo PagSeguro, em até 02 (dois) dias úteis após o pagamento.

Vale ressaltar que a sua compra só começa a ser processada a partir do momento que seu pagamento é confirmado

 

Como é calculado o frete?

O cálculo depende do peso, altura, comprimento e largura do produto, da distância que vai percorrer até chegar o destino, do prazo da entrega e do tipo de transporte que será usado.

Nossa plataforma de e-commerce possui uma ferramenta própria de cálculo. Basta clicar em (link direcionando para o cálculo do frete), utilizando o CEP 02465-500 para a simulação de cálculo.

 

Posso solicitar a entrega em um endereço diferente do meu?

Com certeza! Basta informar o endereço de entrega no momento da compra. O importante é o pedido chegar aonde você quer!

 

O prazo de entrega expirou e o meu pedido ainda não foi entregue. O que fazer?

Entre em contato com os Correios e abra uma sindicância para apurar o que aconteceu. Os Correios dão um prazo de 05 (cinco) dias úteis para informar o que aconteceu com a entrega. Também nos procure para ajudarmos no que for possível, através da nossa central de atendimento.

 

Por que preciso me cadastrar no site?

Para que a entrega do seu pedido seja realizada com segurança e sem problemas. Fique tranquilo, dispomos de um sistema de segurança que garante total sigilo de suas informações pessoais.

Além disso, nossa missão é solidificar a relação com os clientes, que estarão sempre por dentro, via e-mail, dos nossos novos produtos, as campanhas e as promoções.

 

Esqueci minha senha, o que faço?

Não se preocupe que a Vamp Pet Shop irá resolver para você! Basta clicar em “Minha conta” no canto superior direito. Depois clicar no link “esqueci a senha”, preencher com seu e-mail cadastrado que enviaremos sua senha diretamente pro seu e-mail.

 

Por que é necessário meu cpf?

Para sua própria segurança, o CPF é necessário para verificação dos dados, bem como aprovação das compras com mais tranquilidade, evitando fraudes.

 

Como saber se meu pedido foi aprovado?

Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail informando o novo status: “aprovado”.

 

O pagamento da minha compra foi reprovado, como devo proceder?

Calma! Não precisa se preocupar. O motivo número 1 de transações não autorizadas é o erro de digitação na hora de finalizar a compra.

Certifique-se que você digitou todos os dados corretamente como está escrito no cartão.

 

Exemplo:

Se o nome no cartão está escrito como “João Sicrano da Silva” no cartão, escreva exatamente igual.

Se você escrever “João S. Batista”, sua compra não será aprovada.

Caso esteja comprando no cartão de terceiros, na hora de finalizar a compra, escreva os dados referentes à pessoa dona do cartão e não o seus dados.

Além disso, existem vários outros motivos para a transação não ser autorizada. Como alguma instabilidade do sistema e alguns casos, sendo a primeira compra on line, algumas operadoras simplesmente não autorizam a operação.

Sendo assim, pedimos que entre em contato com a operadora de cartão de crédito para apurar o ocorrido.

E depois realizar uma nova compra.

 

Procon-SP (link obrigatório pela Lei estadual nº 6.718/14)

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